domingo, 29 de agosto de 2010

Dimensões


                                                                     DIMENSÕES
Cada dimensão representa uma realidade ou é uma realidade diferente,ou seja,fatores vibracionais,mentais e espirituais fazem com que existam outras dimensões de acordo com os fatores ditos para que os seres viventes existam e coexistam nessas dimensões
ou seja nós também somos e podemos ser seres multi dimensionais.


Sim. Também existimos em outras dimensões do universo. Em cada dimensão existimos simultaneamente, não exatamente com a forma do nosso corpo físico, mas com uma densidade diferente, talvez mais sutil ou talvez menos sutil, dependendo do meio ambiente e dos elementos existentes.
Isso remete para a seguinte pergunta: REENCARNAMOS TAMBÉM EM OUTRAS DIMENSÕES, EM OUTROS PLANOS DE EXISTÊNCIA? Claro, o próprio Cristo certa vez disse: "A Casa do meu Pai tem muitas moradas". Mais abaixo neste artigo vamos pesquisar juntos que casas são essas, pois lá existimos também.

Para você que é do signo de Touro tem uma conexão com a constelação das Plêiades. As Plêiades  são um grupo de estrelas na constelação de Touro. As Plêiades, também chamadas de aglomerado estelar, são facilmente visíveis a olho nu no hemisfério sul e no hemisfério norte e consistem de várias estrelas brilhantes e quentes, de espectro predominantemente azul. As estrelas azuis predominantes no aglomerado formaram-se há 100 milhões de anos,  cerca de 440 anos-luz distantes da Terra.

Existem referências bíblicas, e no Tupi-guarani, a respeito das Plêiades.

Há várias lendas Tupis explicando a existência do grupo estelar. Numa delas é visível o objetivo de incentivar uma "maternidade responsável".
Uma jovem tupi, mãe de sete filhos pequenos, não cuidava deles, deixando-os ao encargo da avó das crianças. Morrendo a avó, a única alternativa dos pequenos foi voar, fugir para o céu e lá formar a constelação das Sete Estrelas, como as Plêiades são também conhecidas.


Quantas dimensões existem no universo? Einstein diz que são 4, mas há cientistas que falam em 11 ou mais.
Euclides, lá na Grécia antiga, já havia descoberto que são 3 as direções possíveis para qualquer movimento: para cima (ou para baixo), para a esquerda (ou para a direita) e para a frente (ou para trás). Portanto, o espaço possui 3 dimensões.

Em 1905, Einstein fez 3 descobertas importantes e uma delas demonstrava que, ao contrário do que dizia a física até então, o espaço e o tempo não eram fixos e imutáveis. Na verdade, eles eram flexíveis e manipuláveis, de modo que era possível, sob certas condições, encolher o tamanho de um centímetro ou esticar a duração de um segundo. Difícil de entender, mas para quem pratica a meditação é fácil.

"Físicos da Universidade de Wisconsin-Madison, Estados Unidos, publicaram uma nova teoria que promete nada menos do que a possibilidade de que se possa "enxergar" as dimensões extras do Universo. Segundo eles, o formato dessas dimensões pode ser visto decifrando-se sua influência sobre a radiação cósmica liberada logo após o Big Bang.
O que é mais significativo na proposta dos físicos Gary Shiu e Bret Underwood é que sua idéia pode ser um método viável para se testar a Teoria da Cordas. Esta é uma das principais candidatas à posição de "teoria do tudo", que os físicos têm procurado como forma para unificar as teorias da Relatividade e Quântica. Só que, até agora, não existe uma forma para se testar experimentalmente essa nova proposta de teoria." Vamos aguardar.

A Teoria das Cordas propõe que nós vemos apenas uma parte do mundo. Assim, ao invés de falarmos O Universo, seria mais correto falarmos nosso universo. Se os cientistas conseguirem comprovar sua teoria e efetivamente gerar um mapa visual das outras dimensões,  estarão simultaneamente provando a existência dessas dimensões, o que poderia elevar a Teoria das Cordas ao trono da física.

Outra Constelação belíssima é a de Órion. Você possivelmente já conhece a constelação de Órion, ou pelo menos parte dela. Aquele conjunto de três estrelas popularmente chamadas pelos brasileiros de "Três Marias", nada mais é que o centro da constelação - representa o cinturão do gigante de Órion.

Chegamos a um ponto onde podemos afirmar: SOMOS SERES MULTIDIMENSIONAIS, VIVEMOS AQUI NUM CORPO FÍSICO, MAS EXISTIMOS TAMBÉM EM OUTROS MUNDOS COM CORPOS DIFERENCIADOS.


WEBER MALCCHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário