domingo, 29 de agosto de 2010

A Chegada de NIBIRU e o grande Conselho Galáctico



Canalizado de Shtareer em 19/06/2001 SP.

"O momento chegou meus filhos, dentro do tempo terreno, existem poucos anos para o avistamento definitivo visual do do 12º Planeta do vosso sistema solar, denominado pelos assírios de Nibiru. Com a chegada dentro do campo gravitacional do vosso planeta desse outro, temos o fechamento de um ciclo estelar que a muitos anos não configurava com tantas e importantes situações de ordem cósmica. Quando muitos de vocês avalizavam pedaços de canalizações e aspectos cósmicos não sabiam como encaixar essas informações dentro do contexto estelar. Muito bem o quebra cabeça esta se formatando de forma precisa, ainda são poucos os seres encarnados com uma real clareza do que esta por ocorrer e da importância disso. Por esse motivo venho ajudar no esclarecimento de parte desse mistério cósmico que envolve suas almas desde que chegaram a Terra.

Como sabem existem diversas almas vivendo dentro do campo magnéticos da Terra, desde o plano material da vossa fisicalidade, até de ouras fisicalidades etéricas mais sutis, totalizando um valor próximo a 28 bilhões de almas, que em sua maioria são provenientes de outros sistemas planetários quando do passado foram deixados aqui por vários motivos, além da questão dos exilados. Mito bem esse processo tem um fator importante dentro do palco político estelar.Como já abordei em canalizações anteriores que fazem parte dos livros da linha do Confederação intergaláctica, a dualidade entre as forças trevicas e da Luz, são manipulações políticas que se estendem a mais de 13,6 bilhões de anos em vossa galáxia, decorrentes de diferentes realidades dimensionais e propósitos evolutivos, que em um certo ponto da linha evolutiva de cada sociedade e realidade temporal, acabaram entrando em conflito ou contato com outras realidades, gerando assim jogos de interesses políticos na busca pelo conhecimento absoluto e pela conquista do universo. Cada raça espacial que participou desse processo gerou uma linha cármica dentro da constante universal da Lei do Amor Incondicional, que rege a estrutura atômica dos 12 Elementais atômicos da sustentação das realidades encarnacionais abaixo do EU SUPERIOR e das MONADAS galácticas. Com isso todo um contexto de manipulação dentro do livre arbítrio foi desenvolvido e gerado uma dissidências de realidades paralelas em planos alternativos de cada psique galáctica, o que gerou cerca de 49 realidades paralelas que por sua vez entraram em choque com os criadores dessas realidades, pois o experimento saiu de controle, os Criadores das experiências com a polaridade mais drástica, mais negativa por assim dizer, criaram horrores que nem eles podem suportar e nem descriar, acabaram por contaminar e interagir com raças e culturas que não tinham escolhido esse caminho, gerando assim todo um contexto de fluxos paralelos de negatividade e conflitos sociais de ordem cósmica.

O vosso conjunto espaço tempo é composto por um grupo de 22 astros galácticos, que normalmente é denominado de grupo das 21 galáxias, sendo que o 22º ponto é a ilha central e capital administrativa que alguns canais identificaram como sendo Salvingtón, o que é parcialmente correto, do ponto de vista limitado terreno, pois na verdade Salvingtón, é um Portal para essa ilha capital de onde esta a sustentação do campo orbital das 21 galáxias que gira ao redor desse ponto, de onde é sustentada o universo de livre arbítrio local do Universo Maior de Nebadon, do qual o Criador e Filho Paradisíaco MICAH da ordem dos Micahels é o sustentador Cristico. Com os co-criadores de seus experimentos perderam completamente os parâmetros dos fluxos energéticos de seus experimentos e de suas próprias consciências, todo um processo de degeneração cósmica foi gradualmente configurado em muitos sistemas estelares como ocorreu dentro do quadrante do Sistema de Satânia ou Orionis como vocês o conhecem envolvendo seres de elevada capacidade dimensional, como os lanonadeck Lúcifer, Satã, Toalk, Anhotak e outros de sua categoria, que detinham um poder de criação e responsabilidades equivalentes gerando assim e semeando dessa forma o vírus da dualidade, que com o passar do tempo acabou ficando descontrolado e levando a loucura a bilhões de almas encarnadas em suas ilusões destrutivas e pecados gerados pela imaginação e tortura ao próximo.

A cada fim de um ano galáctico que no vosso caso possui aproximadamente 260 milênios terrenos, é feito um processo de limpeza ou mesmo de organização dos parâmetros dimensionais para um estudo da evolução conciencial das almas dentro do processo evolutivo e de suas ações perante o Criador Absoluto, verifica-se o que cada filho da criação manifestou com seu poder de Co-Criador em seus padrões mentais, sentimentais e nas formatações que deles partiram. No entanto neste momento devido a diversas configurações estelares, temos uma junção e conjunção cósmica com os outros universos locais semelhantes a Nebadon, o que na verdade determina um alinhamento simétrico entre os 7 Superuniversos e um foco direto para os campos dos 5 Superuniversos etéricos além da realidade vibracional da 12ª dimensão, o que deixa iso fora do alcance da maior parte das consciências encarnadas. Com essa configuração que esta sendo verificada por todas as culturas, onde a energia Mahatma e outras como o cinturão de fótons, o fluxo dos 144 Raios de Alfa & Omega, tendo já os 49 raios diretamente canalizados para a Terra, temos todo um contexto de alteração no campo atômico da própria estabilidade dimensional do universo que vocês conhecem, isso é valido para todas as 12 constantes dimensionais do universo de livre arbítrio, o que esta levando a loucura a maioria das 143 trilhões de almas envolvidas com esse experimentos sobre a própria dualidade, onde um senso ou julgamento sideral esta sendo preparado para analisar a proposta e a evolução de cada grupo envolvido com esse propósito.

Portanto O grande julgamento sideral não é apenas com a humanidade Terrena como muitos religiosos acreditam mas sim com os próprios seres que criaram a humanidade e a manipularam, deixando-a aleijada e fora do contexto sideral devido a sua conveniência política egoísta além de diversos aspectos da rebeldia perante a energia criadora e ao amor incondicional do Cristo. A chegada de nibiru traz a confirmação de um processo cósmico importante onde existira um fórum intergaláctico que será realizado no orbe terrestre, por que a mesma possui os portais de acesso s 49 realidades do umbral e com isso a conexão com o umbral de todos os mundos ligados ao livre arbítrio e as polaridades negativas, que abrigaram esse tipo de experimento. O grande Portal Cósmico será aberto a partir da Terra em breve, muitos já estão sentindo esse portal se abrindo, onde as escrituras bíblicas e similares falam dos portões do inferno sendo abertos e que os lacres ou selos sagrados serão rompidos para que os Anti-Cristos possam ser chamados e ficarem de frente para o criador Maior e assim proceder o grande julgamento das almas do universo.

Na verdade o que esta ocorrendo e a chegada de milhares de delegações da Federação e de ouros grupos não federados, sendo que uma grande parte é rebelde, ou seja, grupos que em usado a manipulação para obter o poder sobre as raças mais primitivas. Os seres de Nibiru, são pae desses seres de baixo grau evolutivo, de 4ª dimensão que sempre vieram a Terra para escravizar e saquear o vosso mundo, além de terem desvirtuado as verdades sagradas de outros grupos estelares, como de Sírius e das plêiades provocando com isso uma serie de distorções nos arquétipos cósmicos desses povos, além de terem se comportado de forma irresponsável pelo processo evolutivo que lhes foi confiado a mais de 450 mil anos da vossa contagem. Eles são uma raça renegada que tem se aproveitado das oportunidades e da politicagem intergaláctica dos mundos encarnacionais para subsistirem sem honra. Com a chegada do astro higienizador HECULOVOS que esta vindo do quadrante de Vega, todo um processo de limpeza e expurgo espiritual ou mesmo a morte spiritual esta sendo preparada através do Conselho dos Anciões de Dias e do Conselho Cármico que na verdade são uma mesma coisa dividida em diferentes realidades siderais. Todos os grupos da luz estão se unindo junto a Confederação que esta preparada para intervir no momento exato do ápice das energias, quando a separação efetiva do Joio e do trigo será manifesta, dentro dos movimentos políticos que todos os grupos estão efetuando. Muitos dos grupos da Federação tendo graves passagens cármicas no passado estão buscando via sua manipulação encobrir seus atos e mascaram com palavras floridas e gestos amáveis, mas na verdade estão apavorados com os acontecimentos que estão se configurando além da fronteira de suas realidades. Os mestres da Fraternidade branca dentro de seus respectivos campos dimensionais e realidades cristicas, estão contatados com a Confederação para ajudar nos processos de distribuição dos focos de luz e da abertura dos portais, para isso o senhor Jesus cristo veio, implantar além de sua missão de renovação de energia, deixar a semente dos 144 mil Mestres encarnados que são altos comandantes da federação e da Confederação para o momento final do julgamento. Esses 144 mil Mestres e Comandantes de luz, não possuem a consciência totalmente desperta para suas reais funções que e breve serão manifestas além dos planos etéricos, também dentro da realidade terrena, quando a grande invasão ocorrer.

Com relação a grande invasão, devem estar cientes que os principais governos de seu mundo sabem de grande parte dos acontecimentos, claro que de forma parcial como lhes foi contado pelos visitantes, que fizeram grandes pactos e trocas de favores, gerando o que vocês conhecem como o Sinistro Governo Secreto (SGS), que muitos canais tem divulgado nestes últimos 12 anos. O governo norte americano e o Russo, em se espalhado pelo planeta com suas bases militares secretas para criarem u verdadeiro campo minado de armamentos de alta tecnologia espacial e extraterrestre, para aniquilarem os Annunakis de Nibiru, e ao mesmo tempo tentarem explodir o Heculovos ou Hecóluvos, por outro lado um grupo de Grays tem planejado junto com alguns dirigentes de Nibiru, um projeto ousado de reunirem todas as frotas e forças bélicas para destruírem ainda antes do calendário maia chegar ao fim o Heculovos deixando assim o grande julgamento para outra oportunidade, tentando com isso sabotar s processos divinos de ordem maior.

São grandes os projetos, mas a espiritualidade e percepção do que isso envolve é muito limitada, vosso planeta esta recheado de bases no subsolo de vários continentes, somente na América do sul, existem cerca de 7 pontos chaves de alto poder misto entre terrestres, e as delegações rebeldes, que prepara seus canhões de efeitos sônicos e dimensionais para a chegada dos Annunakis, que por sua vez se consideram os donos da Terra, e vem com uma egregore negativa, por outro lado as delegações rebeldes que já estão instaladas na Terra querem ficar com a mesma e escravizar a humanidade debaixo dos padrões de manipulação que a vossa mídia já vincula, limitando os padrões mentais com sua tecnologia e alimentação controlada. Assim existe um grande jogo de interesses entre aos Grays, Draconianos, Annunakis e outros povos infiltrados na Terra, todos querendo disputar o poder sobre os sagrados POrtais multidimensionais que existem na Terra e que estão sobre a proteção dos grandes guardiões que sã Elohins da Fraternidade Branca, que por sua vez estão ligados a Confederação Cristica ou Intergaláctica como vocês a descrevem.

Não somo uma frota armada, como podem pensar, somos seres que habitamos outras esferas diretamente ligados a Fonte Suprema e vivemos do amor, ms podemos controlar todas as realidades suprafísicas e multidimensionais que são as vossas realidades, podendo com isso impedir a própria movimentação dos vossos átomos se assim for necessário. nossos merkabas possuem a capacidade de absorver as mais poderosas armas que vocês já criaram e seus aliados rebeldes. Por isso não existe ameaça para com nossas família, os filhos de Miguel, ou seja os filhos da luz, que vivem pelo amor e pela causa da liberdade ,serão protegidos sempre, e são grandes mestres de luz, que no momento correto irão fazer a grande diferença. Estamos preparados para intervir severamente caso se faça necessário. deixo claro a todos os filhos das trevas que seus sonhos de poder estão no fim e que o Comandante Ashtar e as delegações estão cientes de todos os planos de sabotagem em todas as realidades, o que com isso determinam a sua índole rebelde e a sua ultima chance esta sendo mais uma vez gasta em atitudes insanas. Não pensem que seus arsenais poderosos poderão levar a termo efetivo a sandice que o desespero gerou em suas mentes. A maior parte de vossas forças esta se rebelando buscando acordos com os mestres da Fraternidade Branca e com os Comandantes do estado maior de Ashtar, isso é mais uma prova interna da incapacidade que vocês em de entrarem em profunda reflexão sobre seus atos, e procurarem regenerar dentro do possível e corrigir os erros cometidos, a maior parte dos anjos caídos se perderam pela arrogância. Vocês tem declarado uma guerra eterna contra o amor e os mandamentos do Cristo, que é uma energia única, que foi manifestada por diversos Mestres que passaram pelos mundos rebeldes além da Terra em diversas oportunidades.

saibam que o tempo chegou ao fim e o próprio Micah e anciões dos Dias estarão presidindo esse grande julgamento da polaridade dentro do grupo das 22 galáxias internas de Nebadon. A nave Estrela da Via com seus 20.250 Km de diâmetro esta em órbita de vigilância em uma realidade dimensional além da percepção sensorial das raças do Sistema Solar e das visitantes, aguardando o momento definitivo para interferir nas sandices dos rebeles. Não serão permitidos mais atitudes bélicas de ordem sideral dentro do quadrante sistêmico para isso o Comando estelar esta sendo instruído e os grupos rebeldes tem buscado uma saída diplomática, que se realizará em um grane fórum com a humanidade em um futuro muito próximo, talvez dentro ainda do prazo final do calendário maia, ou seja, até meados de 2012. Quando o grande fórum será realizado e todas as delegações presentes deverão analisar o processo evolutivo e a humanidade deverá saber de toda a verdade, de sua origem e revelarem que seus Deuses eram visitantes espaciais imorais, que em parte ram refugiados de outros planetas devido a suas posturas negativas ou egoístas, dentro da comunidade sideral, que buscava um aspecto harmônico e fraternal de vasculhares e colonizarem o universo sideral.

Meus filhos, entenda que nada ocorre ao acaso no universo, somos os construtores do vosso universo, que a muito tempo no passado o entregamos lindo e formoso para as hierarquias siderais, que acabaram desenvolvendo seus experimentos com a dualidade e cairá devido a sua postura arrogante e irregular. Estas de volta para fazer a grande sindicância sideral do que realmente ocorreu e não do que quem nos apresentar. Temos a capacidade de analisar a memória quântica de cada átomo do universo que criamos, sabemos de cada micro segundo de vossas vidas, para todas as realidades dimensionais do grupo das 22 galáxias e também dos planos paralelos, de cada alma gêmea dos quadrilhões de almas encanadas dentro das 12 dimensões e das outras acima delas. É por esse motivo que ainda estamos permitindo que os acontecimentos cheguem a um clímax total, para que os grupos de Melchizedeck, Voronandeck, Lanonadeck, e outros possam estar de posse do maior numero de registros akashicos de segundo a segundo e com isso comprovar para vocês mesmos a sua incapacidade de amar ao próximo, de se amarem e de estarem se auto destruindo em uma sandice de atos e pensamentos desconexos, que foram implantados pela manipulação do passado, isso é valido para todos os grupos rebeldes. cada fragmento de Elemental do vosso universo esta sendo escaneado e processado dentro das experiências encarnacionais de cada alma O nosso trabalho sta muito além do que vocês acreditam, não viemos para vosso sistema solar, apenas para impor nossa presença com nossas naves de luz e mostrarmos que somos invencíveis, pois essa não é nossa natureza. O Comandante de Luz Ashtar, sozinho detém o poder mental e espiritual de acabar com toda a frota espacial dos rebeldes, mas sua função e propósito não é esse. estamos aqui por que nossos filhos e netos desvirtuaram o que lhes entregamos no passado e levaram bilhões de almas a entrarem dentro de um ciclo vicioso, que contaminou a sua condição cristica de sem luz na egregore do amor, a corrupção que foi inserida nos padrões genéticos e outros fatores muito interessantes de negatividade que foi gradualmente gerada e amplificada pela ilusão de cada alma que escolheu participar desse projeto.

Inicialmente o projeto da dualidade prévia um ciclo encarnacional limitado, onde as almas deveriam testar a sua capacidade evolutiva dentro dessas realidade e aprender a Criar com amor, geando assim um universo harmônico dentro de suas realidade e limitações de percepção, para assim gradualmente unirem as realidades mais densas com as mais sutis na egregore do amor e da criação harmônica com todos os elementais do universo, o que não ocorreu na maioria dos casos, devido ao egoísmo e a cegueira que a alta dualidade e corrida pelo poder e alta tecnologia provocou na consciência das almas encanadas em muitas raças. Dentro desse processo não há um culpado especifico, e sim um efeito direto da falta de pudor e escrúpulos dos dirigentes iniciais que deixaram que os acontecimentos chegassem a tal parâmetro de energias, procurando com isso gerar um império de horrores das ilusões de cada alma, o que levou a grande império estelares entrarem em pane como acorreu em Capela e outros similares, como esta ocorrendo com as realidades mais densas do vosso planeta. analisem a vossa realidade social e energética, , vocês vivem dentro de um caldeirão prestes a explodir a qualquer momento, que se não fosse pela ajuda e amor dos Mestres da Fraternidade branca e dos Comandos Estelares da Luz, já teriam entrado na 3ª guerra mundial a muitos anos. portanto existe uma realidade que muitos de vocês não querem enxergar, que são as suas vidas, os reflexos delas dentro do vosso cotidiano e das relações cármicas geradas a eons dentro do principio quântico que temos abordado em diversas etapas do nosso trabalho com a humanidade.

Com a chegada de Nibiru, um ciclo se fecha e todo um contexto de libertação e de conflitos bélicos ente esses grupos de poder, devem ocorrer de forma dissimulada, com um grande aumento de aparições de naves nos céus, e os governos tentando desmentir ou desviar via censura as reportagens sobre esses assuntos, mas uma grande inquietação estará se apoderando da humanidade, que esta intuindo uma mudança energética e social, além da alteração cada vez maior do fluxo de tempo, como já o percebem, mais curto e dinâmico. Não permitiremos u ataque maciço contra a Terra, mas sim os processos políticos que levarão a separação definitiva do Joio e Trigo, sem que vocês percebam, cada um estará tão entretido com seu jogo político, que não perceberão que estão jogando um jogo muito maior que esta fora do controle de vocês e dos rebeldes. Nosso jogo de purificação e identificação das almas esta além das fronteira da manipulação cientifica e cultural, ela envolve parâmetros quânticos multidimensionais além das realidades das 22ensões básicas, o que interage além das fronteiras dos Arcanjos, Elohins e outras esferas, que vocês seus visitantes e criadores genéticos desconhecem. lembrem-se somos aqueles que criaram as galáxias e todas as realidades cósmicas que enxergam, e que as entregamos aos nossos filhos e netos, para que se tornassem Co-Criadores do amor, mas isso não foi aproveitado por todos, estamos de volta para cobrar as responsabilidades de cada alma dentro desse processo, que se alastrara por vários anos cósmicos dentro de um processo natural de limpeza e transmutações. Cada átomo esta sendo trabalhado para o despertar de consciência que vocês nossos filhos diretos e indiretos estão passando e que ainda devem passar dentro dos ciclos cósmicos para que possam completar vosso propósito maior de se tornarem Co-criadores em sintonia com o universo maior do absoluto, além das fronteiras cósmicas das 12 dimensões que vocês pertencem . Queremos que a liberdade seja uma realidade para todas as almas desse processo, que possam ser removidas as mascaras e que cada um perceba a sua al participação dentro do jogo que começaram e não sabem terminar não conseguem definir a sua realidade e ilusão. estamos dentro do campo magnético do vosso universo a pedido do pai-Mãe universal e dos filhos paradisíacos para ajudar no processo de reestruturação das energias para o que esta por vir, com a grande mudança dimensional da galáxia e de cada um de seus mundos contidos dentro de seus campos magnéticos.

Vem muitas mudanças que gradualmente são presentes dentro da vossa intuição, isso tanto para os terráqueos, como para os grupos rebeldes presentes em vossas realidades, mudanças que os estão assuntando tanto quanto vocês, mas que são o efeito direto de vossas atitudes dentro da lei maior de causa e efeito, que vocês denominam de cárma ou darma, conforme vossas filosofias espirituais. Viemos em paz e queremos manter a paz, mas vocês não possuem paz dentro de vossos corações, gerando assim uma alteração nos padrões da Chama trina, que dificultam que a vossa real essência seja manifestada e possam ser identificados pelos Comandos Estelares, que vieram para resgatar a vossa alma de volta para seus mundos estelares, como é o caso de varias delegações, que estão a procurar seus antigos comandantes e irmãos, que ficaram presos na Terra para experiênciar a dualidade e as capacidades da alma de criar ilusões e realidades entro da fisicalidade, e com isso gerar um novo ciclo evolutivo em seus mundos originais. Muito bem isso chegou a um patamar que esta além das capacidades energéticas de cada ser envolvido, devido ao contexto político que foi criado por antas delegações, assim a limpeza teve que ser inserida via energias quânticas de ordem cósmica além das capacidades tecnologias e consciências da maioria as amas dentro do processo do jogo de poder da vossa galáxias e do grupo das 21 galáxias em experiência com a dualidade. Vossos cientistas já localizara o Nibiru e o Heculovos e muitos anos e sabem de sua aproximação e estão procurando esconder ao maximo o que vem pela frente, pois nem eles sabem, dentro desse jogo de rato e gato da política governamental e do SGS, que procura ,manter o domínio absoluto sobre a verdade das aças estelares presentes na Terra e dos pactos tecnológicos que foram feitos com eles. O jogo que vocês criaram esta interessante, mas decadente e prestes a entrar em uma fase definitiva que marcara a separação entre os Filhos de Miguel e de Satã como alguns preferem, na verdade entre os filhos da luz do amor, com o do poder e da cobiça.

Portanto a definição na vida de muitas almas encarnadas e desencarnadas além das outras realidades estão se configurando dentro das leis maiores para u ajuste definito de energias que entrarão para o novo ciclo estelar e ano cósmico que se inicia em breve, um ano galáctico de muitas transformações e mudanças para a luz, que devem ser ancoradas por grandes mestres e lideres políticos, para procurar reverter o processo negativo destes últimos 7 anos cósmicos de trevas e abusos de poder por parte dos renegados e hierarquias estelares que geraram esse processo de dualidade onde a alma deveria ser testada em sua integridade em todos os níveis, o teste chegou a clímax e o momento de prestar contar esta muito próximo.

A todos os meus filhos e netos, assim como a todas as almas, fiquem concentrados em vossas realidades, transmutando vossa parcela negra e procurando viver na luz e pela luz, não permitam que as realidades desvirtuadas e as fofocas desestruturem vosso mais profundo propósito que é ser luz e amar a si mesmos e com isso ao próximo, procurem viver de forma integra, com um reto pensar e reto viver, deixem que a vossa intuição os guie para os verdadeiros filhos da luz e não permitam que os falsos profetas do espaço os engane como no passado já o fizeram inúmeras vezes. Não sigam esses falsos salvadores, pois eles não viera para isso, e sim para escravizar como sempre o fizeram, libertem-se definitivamente disso, pois ´momento e esse. Seja os mestres da luz que sempre foram e neguem essa realidade que será deturpada e criada pelos governos de salvadores do espaço quando na realidade são as frotas do Anti Cristo da bíblia que estão se fazendo passar de santos em pele de cordeiro para tomarem o poder da Terra e escravizar a humanidade, tentando com isso desestruturar o plano do resgate do Comando Ashtar do ponto de vista espiritual. Sejam forte no amor e na perseverança da igualdade e dos valores do reto pensar e na integridade com a vossa consciência que e o verdadeiro mestre de vossas vidas, não o que as pessoas querem que vocês sigam, somente a vossa consciência e intuição podem liberta-los desse jogo suicida que estão vivendo a milênios. Estamos aqui para ajudar nisso, na sua libertação a partir de dentro de vocês e não dos aspectos externos que os governos e religiões criaram para descentralizar vossos esforços em enxergar a verdadeira luz e serem essa luz e ação. Sempre que pedirem pela nossa ´presença e ajuda, lá estaremos, somos seres de pura luz, que podemos configurar a forma humana para comunicação,mas apenas trabalhamos com a egregore do amor e não passamos informações de pânico e terror para vocês, pois com isso estaríamos negando a nossa essência quântica de propagação magnética da harmonia do criador, com o qual estamos em perfeita sintonia. Por isso insistimos que cada um de vocês seja forte em contatar a vossa intuição e não entrar no jogo de poder que o governo dos EUA esta desenvolvendo com as bases secretas na Amazônia, deserto de Atacama, Planalto Brasileiro e Goiás e Tocantins, Região central da Argentina, Patagônia, Oceano Atlântico e pacifico e localidades próximo a cidade de Santa Maria no interior do RS. onde funcionam algumas das principais bases mistas com as forças rebeldes, onde os Draconianos, Grays e outras delegações planejam seus jogos de poder, para impedir os Annunakis de tomarem o poder sobre a Terra e a sua humanidade, e também para unirem forças pra impedir a chegada do Heculovos. Esses jogos de consciência são para do que se esperava no processo final, da mesma forma quando uma criança deve passar de uma fase para a outra de suas vidas, tem medo do que esta por vir, e se apegam ao que já possuem de forma manhosa, essa e a nossa percepção do processo atual da vossa galáxia e das outras 20 restantes e similar processo. Portanto mus queridos, cada um já fez a sua escolha e ainda em outras pela frente, aprendam a amar e procurem viver sem guerras, desarmen-se de dentro para fora e saiba colocar seu tubo eletrônico para funcionar e com isso a proteção total contra as forças negativas que estão interagindo para desvirtuar a vossa luz interna.

Estaremos com vocês em todas as situações, pasçam por nós e estaremos, sou um irmãos e pai criador que junto com Sananda e muitos outros de igual luz, queremos modificar os erros do passado deixados pelos nossos filhos e resgatar as vossas almas para seu verdadeiro endereço, que é a morada do Pai-Mãe absolutos e não as ilusões que vocês consideram como absolutas. estamos juntos na luta do amor pela libertação e nisso ancoramos o nosso poder, pois somos o absoluto que não pode ser vencido e não pode ser identificado, pois somos a própria essência do Criador maior em ação, somos a estrutura atômica universal em todas as realidades caminhando para a manifestação do absoluto dentro de cada átomo e de cada ligação molecular não existe força contra isso, pois do contrario o universo e o próprio criador deixariam de existir.

fiquem no amor e na proteção do vosso Eu Superior e mentalizem as nossas luzes e presença para que possamos ajuda-los a se libertarem do processo atual de cegueira e desespero."

Sou vosso protetor incondicional, e estou aqui apedido de Sananda e da Confederação Cristica, fiquem na Luz pois essa é a vossa real essência como parte do criador e do Espirito Santo que habita vocês............ SHTAREER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário