quarta-feira, 8 de setembro de 2010

AVATARES ENCARNADOS

Os Discípulos da Luz com nova Energia divina.

Por SHTAREER, 06-01-2003 SP

Ola meus filhos amados, a muito tempo informações importantes para a vossa compreensão dos processos pelos quais muitos de vocês passam. Existem milhares de avatares encarnados na Terra, em diferentes níveis de consciência e missões, que escolheram para libertar a Terra e a humanidade das correntes da ilusão e mentira, que vivenciaram como verdade absoluta ate o momento. Além dos 144 mil mestres encarnados, existem outros milhares de Avatares em graus de hierarquia distintos, dos comandos estelares, que encarnaram na Terra para ajudar no processo de libertação como o gradiente de energia do vosso amado mundo aumentou muito, devido as energias externas do cinturão de fótons, temos notado a elevação de energia pessoal de milhões de pessoas na Terra, sendo que muitas tem passado por sintomas de queimações na pele e sensações térmicas e elétricas sem explicação razoável. Isso se deve as alterações de energia do campo magnético do vosso planeta. A energia gaule do vosso planeta esta em valores quase de zero, para as medições que vocês aplicam rudimentar, mas a energia eletromagnética da shumann, já ultrapassou a margem dos 11 hertz, o que significa uma forte oscilação no eixo terrestre, e mudanças do spin orbital de todos os elementais dévico da Terra e do campo da eletrosfera magnética atômica das dimensões que compõe o campo existencial do vosso amado mundo.

Os valores de energia que o planeta esta recebendo do sol e de outros astros, como Sirion, Alcyone, Acturus, e outros importante, mas menos conhecidos, são muito superiores, e tem provocado aumento da incidência de energia sobre a camada de freqüência que mantém a Terra em quarentena, os valores ultrapassam o patamar de 3 milhões de angstrons de energia direta,k e valores de mais de 600.000 watts de energia por centímetro cúbico de eletrosfera em suas camadas superiores da atmosfera. valores que não podem se rmedidos com os meios que possuem, mas que se fazem presentes. A atomização do vosso planeta é uma realidade concreta, que demonstra todo um efeito da mudança orbital de vosso mundo e do restante do sistema solar. A aproximação do planeta que vocês conhecem como Nibiru, e do astro higienizador Hecóluvos, também contribuem para elevar os valores de interferência no campo magnético dos astros do sistema, como exemplo Júpiter, esta manifestando fortes convulsões de energia eletromagnética, que tem assombrado seus astrônomos, além de fortes oscilações em plutão e saturno, devido as forças gravitacionais estarem incidindo sobre eles de forma direta. As energias sutis que vocês determinam, como quase inexistentes, são na verdade poderosas o suficiente para atuar no campo cerebral de todos os seres humanos.

Não é por acaso que vocês possuem as informações transcendentais da astrologia, que ja existe a milhares de anos, em todas as culturas do passado, portanto as energias que interagem com os astros do vosso sistema, acabam por interagir completamente nos 2 hemisférios do vosso cérebro, o que acaba por interagir em todas as funções endócrinas e conseqüentemente, em toda a estrutura conciencial que esta por sua vez, acoplada totalmente aos 32 corpos que perfazem a totalidade quântica do vosso corpo atômico, que é sustentado pelo vosso Eu Superior. Dessa forma a cada momento na qual os astros externos se aproximam e o gradiente de energia aumenta, os avatares e a população mundial, recebem maiores padrões de energia da própria alma, que busca desesperadamente conectar o plano matéria de vossa consciência física.

Cada um de vocês, que busca informações é um avatar dentro de suas respectivas proporções, pois ira atuar e fazer a diferença vibracional ao redor de vossa existência, na medida que os vossos padrões de energia são potencializados, a presença de vossas hierarquias, aparadores e colaboradores etéricos, acabam por interagir com as outras realidades etéricas ao vosso redor, com isso, acabam prestando um importante serviço planetário. Um importante Mestre assumiu trabalhos junto a seus discípulos recentemente, o que ira potencializar em muito as falanges dentro do espiritismo, e da renovação de valores, para acelerar a luz dentro de diversos aspectos do processo individual das pessoas.

Cada um de vocês, é uma importante ferramenta de ajuda e de sustentação eletromagnética, sem que o saibam, vocês ajudam na sustentação do plano. São importantes avatares invisíveis que fazem a diferença, no plano geral do planeta, pois dão a sustentação para os avatares que dão a cara para bater frente as forças negativas de calunia e difamação. Portanto cada um de vocês, é muito importante para o plano final, onde a separação do Joio e do trigo, já foi feita, estando no momento atual, sendo direcionado cada qual para seu verdadeiro centro de energia, para poder ser resgatado para seu destino estipulado pelo Conselho Cármico da Ordem dos Anciões. Cada um de vocês, é parte integrante do programa de reforma intima e de reforma global, que já se faz sentir a muitos anos, mas a responsabilidade pelos seus atos e pelo crescimento, ainda pertence a vocês, devido as escolhas e as provações que cada qual escolheu, para a transmutação do cárma genético adquirido dos vossos progenitores.

Sim meus amados, muitos dos avatares, ao encarnarem na Terra, acabaram contraindo um cárma ou darma, que não lhes pertencia, mas era a única forma de encarnar e estarem presente com todos os direitos terrenos, perante o conselho maior, assim dessa, forma, muitos atropelos cármicos ainda passaram pelas vossas, vidas, mas isso não impede que o trabalho internos seja feito, muitos de vocês, não tem a consciência real do que esta ocorrendo nos planos paralelos, com os seus outros 31 corpos, que atuam de forma independente da vossa consciência material, embora estejam todos atrelados por gradientes de energia da alma, muito intrínsecos.

Cada um de vocês, é uma peça do tabuleiro de xadrez cósmico, que esta sendo definido no momento das transições governamentais, cósmicas e espirituais, pois temos a relação do macro e micro cosmos no atual momento, onde energias de todas as polaridades, estão fazendo as suas jogadas estratégicas, para tentar superar os adversários e as energias que estão se manifestando dentro do processo. No entanto o nosso alerta, é que não existem adversários poderosos, a não ser vocês mesmos com vocês, pois é a vossa consciência que deve ser trabalhada, para que possam ultrapassar os limites que vocês mesmos colocaram como patamares impossíveis de serem atingidos. As limitações matérias, espirituais, são as ilusões do vosso jogo de matrix, similar ao filme que possui esse nome. O holograma da vida material, esta engajado dentro de ilusões e culpas, que não lhes pertencem, mas que a eons, em outros mundos já foram inseridos dentro de vossas matrizes genéticas em outras formas de vida animal e humanóides. Estamos trabalhando gradualmente para corrigir esses aspectos, que já contam com mais de 15 bilhões de anos de aventuras de consciência somente dentro da vossa amada galáxia local. Como a maior parte de vocês, possui uma idade media de 2,5 a 4,7 bilhões de anos, passaram a sofrer a ação direta dos acontecimentos, dogmas e padrões energéticos existenciais dentro do processo encarnacional do grupo das 21 galáxias, que tem sustentação direta do sol central e estrela guia de SALVINGTÓN e suas Ilhas paradisíacas de sustentação orbital. Com isso a restauração dos verdadeiros códigos genéticos siderais e dos processos encarnacionais dentro dessa alta gama de realidades paralelas, dentro de 49 dimensões diferentes e realidades temporais, requer um grande trabalho e esforço de toda a nossa família arcangelica, elohinica, e dos outros colaboradores do resgate de almas. Assim cada um de vocês, é um filho perdido que esta sendo reconectado, na velocidade que a vossa alma suporta e pode realmente suportar as mudanças necessárias para o que estar por vir dentro de cada um de vocês, como reflexo dos acontecimentos externos.

As mudanças externas da Terra além de afetarem vocês, podem realmente atuar de forma interessante e profunda na psique de vocês, por sua sensibilidade estar muito acima do normal, mas também por existir uma relação total com a desprogramação da barreira de freqüência e dos elementais atômicos que estão sendo desprogramados e requalificados totalmente no processo pessoal de cada um de vocês.



assim a meditação e auto conhecimento é um dos mais importantes caminhos de sustentação, limpeza e fortalecimento interno para as mudanças que vem pela frente e que ainda irão se fazer manifestas dentro do processo de cada um. na medida que a barreira de freqüência e desprogramada, e a Terra limpa, vocês também passam por importantes processos de limpeza e reconexão com as suas realidades paralelas, pois a distancia com essas outras realidades diminui e vocês, passam a conectar-se com outros planos, que antes estavam totalmente afastados, pois a Terra estava literalmente em um estagio de quarentena e isolamento, devido as fortes cargas nocivas emitidas pelos anjos caídos que habitam a Terra desde tempos remotos.

Força e fé, e um ingrediente muito importante no momento, para poder superar as dificuldades que cada um tem pela frente e deve superar, para poder cumprir a sua promessa de fazer a luz um estandarte em vossas almas e em vossa emissão de pensamentos. Estarei sempre com todos vocês, assim como as minhas outras manifestações e irmãos de jornada, velando, cuidando e guiando os vossos passos, na jornada pelas aventuras de consciência que escolheram no maravilhosos e cômico mundo Terreno.

Eu Sou o que Sou, na Luz de Cristo-Mahatma em harmonia com a criação de Nebadon.



amo a todos incondicionalmente pela luz que vocês são. amados e protegidos serão pela egregore do cristo Sananda e Miguel, assim me conecto a eles para dar mais apoio a essa proteção e amor. Que todas as grandes monadas femininas estejam com vocês nestes momentos de transposição existencial.

Com ternura e paz, SHTAREER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário